quinta-feira, 26 de março de 2009

Hostergorn

*O que vocês achariam se um certo dia... Um dia terrivel... Onde o trabalho foi uma bosta, sua(eu) namorada lhe torrou as paciencias, e sua sogra ira lhe visitar nesta noite, mas esta é de certa forma os menores males... Imagina se neste dia descobrisse que voce é um anjo, isso mesmo, não digo anjo no sentido pessoa legal e boa e sim uma criatura selestial, um ser de luz criado por Deus todo poderoso?


_seria otimo._Voc~e me diz...

Mas e se eu lhe dissesse que tu és um anjo caido, mas não um demonio, um anjo penitente, "cumprindo pena, aqui na terra", por desacato e insubordinação?


_Que merda._Você me diria.


E se alem disso lhe dissesse que este crime quem cometeu foi um superior seu (logico que anjos tem hierarquia) o que me diz?

Um comentário:

Fau Ferreira disse...

Digo que seria interessante... uma experiência interessante...

Outro abraço,