terça-feira, 28 de abril de 2009

Hostergorn: Ato 1. Like an Angel, cena 3:

Ela fica confusa, café não é algo que ela normalmente faz quando tem uma crise de sonambulismo, e ela não tem crises de sonambulismo desde a infância. Por algum motivo ela sente aquela incomoda sensação de frio na barriga, ansiedade ou medo, ela não sabe.
Encontra ele com o cuturno e a camiseta preta colada, agora de perto ele é bem maior e mais musculoso, e o ar androgena desaparecera, ele esta largado na cadeira e bebe o café com bastante gosto enquanto lê um gibi que ela nem lembrava que existia mais, e a teve esta ligada estranhamente em um canal cristão protestante.
Mesmo confusa ela sente vontade de gritar com ele, não tem direito de invadir a casa dos outros mas ela esta imóvel com os olhos congelados nele, que gargalha despreocupado.
_Ha este cara é uma Piada... Não concorda Raziel, digo Erika?
Ele a olha com seus profundos olhos azuis claros, com um sorriso malicioso nos lábios diz:

_Você não prometeu para sua mãe que iria parar de fumar? Faltar com a Palavra é pecado MEU ANJO.
Ela não consegue dizer nada, nem se mexer e não sabe por que este homem lhe atrai tanto, ele é muito belo mas é algo mais que lhe instiga os instintos, e este algo é mais forte que ela milhões de vezes, mas ainda sim sente um implacável medo do estranho. E quando ela finalmente consegue reagir o que diz é simplesmente:

_Quem é você?
Ele sorri abertamente.
_Sou Miguel, o anjo Miguel, o Arcanjo Miguel ou São Miguel, mas me chame so de Miguel.

Um comentário:

Fau Ferreira disse...

Nossa, adorei!!! gostei mesmo, parabens!!! instigante o seu conto...

um abraço,

Imcompreendida - http://imcompreendida.zip.net