domingo, 2 de novembro de 2008

Ainda sem nome

Onde o vento sussurra o nome de seu dominador, enquanto caem as gotas de chuva, cada uma conta uma historia, nesta noite chuvosa o céu chora as mortes que estão por vir.

Os exércitos de Infernia acabara de fechar o cerco sobre Hostergorn, ninguém ate este dia sonhou que estas muralhas pudessem um dia ser cercadas, mas nada aflige seu imperador Nightmare, senhor dos pesadelos, rei de Hostergorn, a lendária barreira espelho protege aqueles que vivem dentro destes imponentes portões, até agora...

Reinos vizinhos foram varridos para abrirem caminho para Infernia, e Nightmare Slaser sabe que o regente deste horrendo estado não se preocuparia em destruir todos os reinos do mundo para obriga-lo a abrir seus portões, mas este Demônio só deseja a cabeça do Feiticeiro Slaser, e por isso ele atravessa os portões com sua infantaria e as muralhas mesmo protegidas pela barreira espelho esta repleta de arqueiros prontos para desferir suas flechas e proteger seus entes, o feiticeiro convoca o demônio regente, o ser não humano mais poderoso e vil que já pisou nesta terra...

_Isto há de ter um fim. E este sera hoje, nenhum de seus demônios assim como nenhum de meus homens deveram morrer hoje, apenas um de nos dois.

_Como imaginei feiticeiro, como previ, tenta salvar ate mesmo minhas hordas sacrificando sua vida._ O corpo do Demônio é algo descomunal se comparado o feiticeiro em sua armadura e com sua espada._ Assim sera, somente você morrera hoje

E assim começou a infinita luta entre o homem e o demônio alguns sábios dizem que o regente de Infernia era na verdade uma outra faceta de Slaser, por suas semelhanças, e que Slaser havia se desfeito desta sua outra parte para se tornar ainda mais poderoso, mas não aconteceu assim e esta fora uma das falhas mais vergonhosas do feiticeiro, pois ele apenas se tornou um pouco mais vazio, e sua face esclusa tomou forma e corpo e adquiriu poder e com isso quis se vingar e por isso trouxe um inferno para este mundo, e esta batalha seja a historia lenda ou não, perdurou por três dias e três noites e nenhum dos dois poderiam vencer ate o feiticeiro dar sua ultima cartada e selar o demônio no recipiente mais poderoso por perto, ele mesmo.

Dizem que ele dorme nas ruínas de Hostergorn ate os dias de hoje, ninado por sua dama que sempre olhou por ele, ela canta incessantemente para que ele não acorde e com isso liberte o demônio, ate que ele vença a batalha dentro de sua alma, isso já faz dez mil anos.

Um novo mundo nasceu, e a historia virou lenda, Hostergorn foi esquecida e se perdeu nas areias do deserto do tempo, sem seu regente ela ruiu e todos dentro das muralhas morreram pela ira dos deuses.

Nenhum comentário: