sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Jhor

Christofer mais uma vez rodeia o imenso cômodo classificado como sala de reuniões no apartamento mantido pela ordem local, ele esta nervoso e muito agitado, seu discípulo esta em evidencia, e isso perturba o inglês que sempre amou o icognato, e como todo bom inglês sempre foi muito rígido quanto as regras e tradições da ordem: “não sobrevivemos ate hoje sento incautos.” Ele costuma dizer em seus discursos para os jovens iniciados.
_Ainda preocupado com Yuri? Sabe que não deveria, desde jovem ele já provou que sabe se cuidar._ Uma voz melodiosa e sedutora feminina cruza a sala e arranca Christofer de seus devaneios, era Olga, uma perfeita russa de simetrias bem feitas e perigosas já que ela sustenta o titulo de melhor assassina da região.
_Obviamente, ele esta perturbado desde a morte de Sara. Seus feitos já saíram nos noticiários três vezes somente hoje, você assistiu? Ele partiu aquele pedofilo em dois e o castrou ainda vivo, estes métodos são contra nossas tradições de aplicar a “boa-morte”, alem do mais eles já o chamam de vigilante, daqui a pouco já vai haver ate gibis para ele.
_Ta concordo que ele esta um pouco cruel, mas ele esta fazendo o correto e isso que importa no final de tudo, e sem falar que nesta altura das coisas apontar-nos, é uma coisa que a imprensa não vai fazer.
_Ainda sim deveremos encontrá-lo antes que seja tarde, a alma dele pede ajuda, vamos ter de recuperá-lo do Jhor. Sem falar que o orgulho mago já deve ter praticamente cerrado os olhos dele. Daqui a pouco ele começa a ficar perigoso para si mesmo.
_Que raro desta vez fui convocada por um superior, não para matar e sim para ajudar a viver, que coisa!
_Chega de brincadeira Olga e eu sei que ele é importante para você também, lembre-se que eu vejo sua áurea.
_Você é muito rude as vezes, mas isso é por que você é inglês.
_Comesse investigando onde ele esta morando depois reporte, daí vamos planejar uma forma eficaz de abordagem... Dispensada, por hora.
_Sim senhor..._ Olga se retira do ressinto resignada com a forma em que Christofer impôs a hierarquia para subjulgala a sua vontade.

Um comentário:

Unknown disse...

Ah, gostei da forma que o ped´filo foi morto.
^^
Olga, nome de judia... oo n seipq lembra hitler *>*

bjim alala...to amando a leitura aq no blog