segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Assim vejo

O que ando a procura?
Ando com pernas ja bambas e fraquejantes
Minha espada mudou e em noites frias assim me sinto
Mas não existe noites frias
Apenas calor de batalhas
Jamais travadas


Quero dormir
Quero Sonhar
Quero um lugar


(Paulo "Eu" Mendonça)



Desculpem-me
Eu ando muito canssado é por isso que nescessito de desabotoar o paleto (pois o sobretudo ja tirei a muito), ando sem paciencia... Dizem-me que isso é amadurecer, mas por Deus como isso é chato ( não suporto metade das conversações de meus circulos sociais ), não bebo mais, o que me deixa ainda mais chato, fumo muito o que me deixa doente e chato, a musica que ouço ninguem ouve, mas continuo...

Por que?

Por que alguem me disse que é assim mesmo. Esse alguem foi eu mesmo, me valendo da peculiaridade do signo de gemeos ou de uma pretença esquizofrenia.

Bom muitas vezes eu me sinto um peixe fora d'agua e uma grande vontade de fugir, dai subo na minha torre mais alta (lembrem-se do sentimento épico) da fortaleza que criei para isolar-me e me manter prisioneiro, e bebo um vinho fino discutindo comigo mesmo meus pontos de vista sobre a criação (é incrivel o dom que tenho de discordar de mim mesmo).


Acho que sou normal no fim de tudo.

2 comentários:

Unknown disse...

heheh
se ferrou.
Tá no planeta
algumas pessoas vão ler isso.

ContaPraMarcela disse...

Aaai que legal!
Haha, eu gostei do seu estilo! E não liga pro Cochise não =P

PS: o Paulo "Eu" Mendonça foi demais =D