quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Jhor

Yuri, esta sentado em sua cozinha, tomando um café bem forte, e lendo os jornais de três dias que se acumularam na soleira da porta, é assim que um caçador age, quando suas fontes de informações estão coagidas por alguma coisa que os impedem de fazer contatos, e isso é ruim para os negócios, ele suspira ao ver a capa do jornal: “Empresário do ramo de brinquedos é achado morto na região leste da cidade.”
Deveria ter se sentido orgulhoso por dar fim a um monstro destes, porém ele não foi criado para dar “fins” a monstros e sim para dar-lhes uma nova chance para serem melhores, mas agora ele pensa que não valha a pena se preocupar com estes tipos de vermes, ele não caça mais estes tipos de indivíduos, mas este foi especial, o fato dele ser um pedófilo, a muito tempo ele e sua mulher Sara Eleonor, estavam pensando em ter filhos, mas não teve como pois ele teve que matá-la.
_Sua cabeça dói toda vez que pensa nela não é Yuri?_ Uma mulher vestida de preto entra no recinto portando uma adaga ritualística.
_Demorou pra me achar Olga, mesmo eu estando na mesma cidade.
_Não é bem isso, eu resolvi te dar um tempo... Para esfriar a cabeça.
_Enfrentando as ordens de Christofer novamente mulher, não sabe que um dia ele te mata?
_HUHU este preocupado comigo querido?
_Na verdade não, so quis ser sarcástico.
Ela caminha para sua direção e ele se precipita para o lado bem lentamente.
_Medo de mim?
_Bem que você gostaria, não é mesmo Olga a maior assassina?
_Desculpa Yuri, eu bem não me importo com o que você esta fazendo, alias eu ate admiro, mas não posso deixar que prossiga, sabemos que você sabe onde se encontra a sede do culto à Asmodeus nesta cidade, e não podemos permitir que você vá La para se matar, pois é isso mesmo que você quer, se matar.
Ele pigarreia e diz contendo uma repentina fúria, sabia que esta irritação tão estranha talvez seja pelo fato que provavelmente, a ceifadora esteja certa no que diz, mas ainda sim entre os dentes:
_O que você pode saber sobre isso? Não sabe o que é ter de matar a pessoa mais importante para você, e ainda ter de levantar a cada manha e perceber que a cama em que dorme é fria e grande, grande demais._ Seus olhos umedecem, e ele se pisca sem parar para conter as lágrimas que insistem em descer, não pode se dar ao luxo de fraquejar perante de um inimigo potencial.
_Yuri..._Ela se penaliza._ Acha mesmo que você é a maldita única alma que sofre neste buraco de lama e merda?_Diz ela com visível revolta na voz. Ele a olha espantado com a reação da assassina...
_Acha mesmo que é o único a ter de perder um ente querido em situação difícil? Não querido, não é, deixe-me lhe contar sobre mim, eu já fui mãe Yuri, tive dois dos mais belos filhos que a mãe Rússia já viu, mas não estava escrito que eu poderia ser feliz, querido Yuri, ouve perseguição e eu era apenas uma jovem com dois filhos, e agora viúva. Mataram meu marido quando ele levava o meu filho mais jovem ao parque..._Nesse ponto, a situação se invertera e agora é Olga que chora abertamente, via no rosto de Yuri a face de seu filho mais novo (tinham a mesma idade), a magia dela a deixara com a aparência jovem e bela ate os dias de hoje, mas esta maga já passa dos 40 anos aparentando não ter mais de vinte._Depois de perder tudo não tive escolha a não ser me vender para sobreviver, ate que Christofer me encontrou e me deu a chance de direcionar minha vida a um gral maior de evolução, o que me faz sentir profundamente orgulhosa pois naquela época ele não era alguém que deixaria uma prostituta pagar suas dividas e ascender ainda nesta vida, ele não me matou.
_sente-se honrada, por Christofer ter lhe poupado a vida?
_Obvio que sim, ele me fez entender o quanto a vida é preciosa, e principalmente para mim, pois teria que viver por três pessoas, agora você também tem que viver por ti e por Sara.
_Não você não sabe o que ocorre, eu não posso dizer, mas é por ela que faço isso.
_Se mata, acha mesmo que Eleonor gostaria que você se matasse?
_Vai embora e diga a Christofer, que não pretendo morrer ainda.
_não posso voutar sem você.
_pode ate tentar, mas lhe garanto que não vou chegar a sede da tradição.
Ela o olha espantada, para ela que conhecia muito bem Yuri, isso era uma ameaça, e ele poderia cumpri-la se assim deseja-se.
_Que seja querido, eu vou, mas me prometa que me conta o que é isso tudo que esta fazendo, assim que terminar.
_Claro que conto._Ela lhe oferece um sorriso cúmplice.

Nenhum comentário: