domingo, 2 de novembro de 2008

Sonhos e Pesadelos

Nada com o que reclamar de meus sonhos, o que me atrapalha é a quantidade assustadora de pesadelos. É preciso ter força viu, continuo saeguindo entre trancos e barrancos, me desentoxicando de umas coisas e me viciando em outras.

Bom na verdade é que ha muito tempo desejo este blog...

So agora eu tenho.
Por que so agora?
Por que sou muito muito chato mesmo

Bom quero ver se um dia aprendo a viver como alguem comum, com meus amigos, com meus antigos afetos e com os proximos (ou viro padre pq é mais facil).

Se serei um bom proficional. Viver sozinho e sair das asas da familia. Huhu ano que vem se Deus quiser (se ele num tiver afim vai assim mesmo).

Bom o problema são os pesadelos. Mas esses se resouvem com um grito e virar pro canto e pegar um sonífero (quero ver seonhar ou ter pesadelos com soníferos)

Um comentário:

Unknown disse...

alguma coisa deve ser feita...
resolva problemas. isso faz bem