terça-feira, 11 de novembro de 2008

Jhor

A larga avenida movimentada a noite, em um dos maiores centros metropolitanos do mundo, os carros cortam a rua mas tudo que se presencia são apenas fleches de luz, como estivesse em “fast foward”, não melhor é ele, ele esta em câmera lenta. Desde o assassinato do magnata pervertido ele não dorme, nem volta para casa. Ele tem uma casa? Não, não mais, não existe um lugar para um homem como ele no mundo, um monstro assassino que não deseja redenção, um juiz executor, um ceifador desgarrado que não aceita mais os telefonemas de sua ordem, nem de Christofer seu mentor e amigo. De ninguém...
Seu Daemon esta em silencio desde que ele resolveu buscar vingança, mas a quem ele deve matar? A quem jogar a culpa da morte de sua esposa? Não foi ele a puxar o gatilho? Ele não sabe responder a estas questões, logo deseja eliminar o culto ao demônio que amaldiçoou a alma dela.

Ele para num bar e pede uma cerveja, não há mais por que tentar manter uma vida extremamente saudável... ele olha para o copo dourado e é tomado por devaneios que o remete ate o dia em que reencontrou sua mulher na liderança deste culto:

2 comentários:

Carla disse...

huum.. true esse pedaço.. imaginei tudo perfeitamente bem..

;D

Unknown disse...

o que é Daemon?